A "IM"PARCIALIDADE ASSUSTADORA da IMPRENSA GLOBAL

.

E tem gente que realmente insiste em não aprender com os sinais que lhes mandamos.
E olha que temos sinalizado de forma mais do que clara que desprezamos completamente a FLAPRESS, seus artifícios bem como os seus principais articuladores que teimam em seguir achando que somos totalmente idiotas ou que não temos personalidade nem intelecto para ver, analisar e tirar nossas próprias conclusões sobre o que quer que seja.
É um claro resquício de tempos da Ditadura Militar onde a confiança das pessoas na Imprensa era total já que, mesmo subjugada pela censura, a Imprensa trabalhava em prol da volta da Liberdade no País,
É por isto que muitos Jornalistas de hoje em dia, dias de Liberdade de Expressão, abusam desta confiança que ainda resiste em muitos de nós Brasileiros para formar opiniões que sejam do agrado de seus patrões, do seu interêsse pessoal ou ainda em alguns casos de quem lhes pague melhor pela publicação de algum "informe publicitário" disfarçado de matéria.
Este tipo de jornalismo é conhecido como Imprensa Marrom.
É uma pena que a quantidade de Jornalistas Marrons hoje em dia se multiplicou e o que vemos é um ofuscado brilho do ressurgimento da verdadeira Imprensa Brasileira através um pequeno número de Jornalistas que se insurgem contra essa corja de "manjas" e safados que parece ter tomado conta da nossa Imprensa.
Pois bem, já com relação aos Senhores e os veículos sobre os quais publico este post, parece que o episódio FRED não ensinou nadinha aos paspalhos que seguem tentando distorcer os fatos no intento de controlar nossas crenças e paixões, e por muitas vezes distorcer não lhes atende as necessidades então eles simplesmente inventam descaradamente qualquer coisa que possa dar o sentido que eles querem as suas manchetes.
Esté é o caso do "Comentareco" RENATO MAURICIO PRADO que mais do que Flamenguista é Anti-Tricolor declarado, sobretudo depois do nosso CAPITÃO FREDERICO ter contado para todo o Brasil que o citado Jornalista de tão preocupado em fofocar a vida dos jogadores acabou perdendo sua adorável esposa para o então lateral da Seleção Brasileira ROBERTO CARLOS.
Em suma, além de ter se tornado o maior cornudo da Imprensa Brasileira o cara ainda ficou sem a mulher.
E foi no programa REDAÇÃO SPORTV desta sexta que ficou claríssima a "Im"Parcialidade tanto do citado "Comentareco" quanto do perfeito exemplo de "Pau Mandado" chamado ANDRÉ RIZEK que nos faz pensar como alguém que não consegue falar nada que se concatene com a realidade e que demonstra total e absoluto desconhecimento de futebol ou qualquer outro esporte pode ficar na chefia editorial de um programa como o REDAÇÃO outrora brilhantemente comandado pelo excelente e verdadeiramente imparcial LUIS ROBERTO que deve ter sido afastado por ter e usar suas próprias idéias, ou em outras palavras, por ter personalidade e compromisso com a verdade e não se submeter a certos interêsses Globais.
A cada dia que passa fica mais claro para mim que os veículos das Organizações Globo passaram a ser completamente tendenciosos em suas matérias.
Acho que a farsa da bolinha de papel de meio Kg na careca do ZÉ SERRA foi a gota d'água que acabou com qualquer confiança que ainda me restasse no já combalido Jornalismo Global.
Como dizia, no diário matinal do SPORTV de hoje foi levantado o assunto do julgamento e as punições do FLA x FLU e ficou clara a tentativa principalmente do"Comentareco Cornutto" de distorcer os fatos que levaram os réus Tricolores ao Tribunal.
Em todos os momentos RMP e RIZEK levantaram severas críticas as, segundo eles, levíssimas punições impostas a ABEL (4 jogos) e HE-MAN (2 jogos) sem que em nenhum momento citassem que a cotovelada crimonosa que o jogador RENATO do Império do Mal deu em RAFAEL MOURA foi punida com apenas um jogo de suspensão.
Realmente a cada dia a FLAPRESS está cada vez mais descarada; aliás, já notaram o uniforme Rubro-negro do pessoal do SPORTV; ah sim, eles dizem que é azul e não preto...sei.
Mas acho que para melhor entendimento do parcialismo agora declarado do canal é melhor que todos vejam por si mesmos o que aconteceu assistindo no vídeo abaixo as declarações da equipe sobre o caso.


E depois disso tudo eles ainda acham errada a atitude do Torcedor que explodiu pra cima dos Jornalistas nas Laranjeiras depois da sacanagem feita com o treino secreto do ABELÃO pra beneficiar o ATLÉTICO-MG e consequentemente o FLAMENGO, expondo aquilo que todos nós Tricolores estamos de saco cheio de guardar educadamente para nós...essa maldita FLAPRESS que vá pros quintos do Inferno !!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário